PDT deve indicar vice de Delcidio e Dagoberto tentará Câmara Federal
O PDT deve mesmo indicar o vice na chapa a ser encabeçada pelo pré-candidato a governador do PT, senador Delcídio do Amaral, informa o ex-deputado federal pedetista Dagoberto Nogueira Filho, que vai tentar voltar à Câmara Federal.
“Nós tivemos conversa com Delcídio e pleiteamos a vice. E ele fez compromisso com o PDT de dar a vice”, revelou Dagoberto nesta noite de quarta-feira. A vaga de vice tinha sido oferecida por Delcídio também ao PSB, presidido pelo prefeito de Dourados, Murilo Zauith, possibilidade que até hoje não prosperou, e ao PR, de Londres Machado.
Esse vice pedetista deve ser político da região de Dourados, que é muito importante eleitoralmente e de onde também deve sair o vice da chapa do PMDB, principal adversária do petista.
Segundo Dagoberto dois nomes do PDT douradense estão sendo apontados para ser vice de Delcídio. “Pode ser Adão Parizoto, que é empresário, ou Geoge Takimoto, que hoje é deputado estadual”, apontou o ex-deputado federal.
Indagado sobre sua participação na eleição deste ano, Daboberto Nogueira reafirmou que é pré-candidato a deputado federal e que não pleiteia a vaga de vice.