Reinaldo cancela ida a Paranhos, mas vai a 3 cidades, uma delas na fronteira
Visita a cidade aconteceu depois que o prefeito Dirceu Bettoni sofreu atentado na noite de quinta-feira
O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), visita Batayporã, Anaurilândia e Amambai nesta sexta-feira (dia 15). Ele também iria para Paranhos, mas a visita foi cancelada depois que o prefeito do município, Dirceu Bettoni (PSDB), sofreu um atentado a tiros quando chegava em casa.
O chefe do Executivo estadual, inclusive, determinou que policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e Garras (Delegacia Especializada em Roubos a Banco, Assaltos e Sequestro) se desloquem até Paranhos para ajudar nas buscas.
Ainda sobre as visitas, Reinaldo assina uma série de autorizações para recapeamento, licitações de pavimentação e construção de ponte. A agenda começa às 8 horas, na rua Vereador José Adelino da Rocha, 1118, em Batayporã.
Em Anaurilândia, na Praça Dom Bosco, o governador assina ordens de serviço para construção de tratamento de esgoto, recapeamento e pavimentações em ruas da cidade. A solenidade acontece a partir das 10h15.
A agenda termina em Amambai, onde o chefe do Executivo estadual assina autorização para reforma na Escola Estadual Vespasiano Martins, entrega uma patrulha mecanizada e 34 títulos de propriedade de regularização fundiária, além de 17 caixas cirúrgicas.
Conforme o governo, o horário do evento ainda será definido, mas acontecerá na rua 7 de Setembro, 3.359, no Centro.
Atentado - O prefeito de Paranhos, Dirceu Bettoni, foi atingido por três tiros na noite de quinta-feira (dia 14). Ele chegava em sua residência, na rua Marechal Dutra, no Centro, quando foi surpreendido pelos pistoleiros.
Os disparos atingiram a cabeça, boca e abdômen do prefeito, mas, até ontem, o estado de saúde era considerado estável. Dirceu foi levado ao hospital da cidade, mas foi encaminhado para Amambai.
Dirceu Bettoni exerce o seu terceiro mandato como prefeito do município que fica a 469 quilômetros da Capital.