ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

Reinaldo diz que tem “compromisso pessoal” de reeleger Marquinhos

Marquinhos apoiou Reinaldo nas eleições passadas e na manhã deste domingo (14), o prefeito esteve no encontro municipal do PSDB, em Campo Grande

Anahi Zurutuza e Leonardo Rocha | 16/04/2019 09:54
Reinaldo diz que tem “compromisso pessoal” de reeleger Marquinhos
Marquinhos e Reinaldo se cumprimentam durante inauguração do Hospital do Trauma, em Campo Grande, no ano passado (Foto: Saul Schramm/Arquivo)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) admitiu nesta terça-feira (16) que vai apoiar a reeleição de Marquinhos Trad (PSD) para a Prefeitura de Campo Grande no próximo ano. “Tenho um compromisso pessoal e no momento certo, vou buscar o entendimento do partido”, disse durante agenda pública na manhã de hoje.

O chefe do Executivo estadual fez, porém, uma ressalva. “Só vamos falar de eleição a partir de abril do ano que vem”.

Reinaldo afirma é muito precoce começar a discutir as eleições de 2010 e que ele e Marquinhos precisam focar na gestão. “Acabamos de vir de uma eleição, pelo País, Estados estão quebrados, prefeituras falidas. O importante agora é discutir a reforma da Previdência e o pacto federativo”.

Marquinhos apoiou Reinaldo nas eleições passadas e na manhã deste domingo (14), o prefeito esteve no encontro municipal do PSDB, em Campo Grande, onde foi recebido já como candidato à reeleição, apoiado pelos tucanos.

Depois do presidente do Diretório Municipal, João César Mattogrosso, falar da disposição de apoiar Marquinhos em 2020, o secretário estadual de Articulação Política, Sérgio de Paula, também confirmou a continuidade da parceria.

Homem forte do governo Reinaldo Azambuja e tesoureiro estadual do PSDB, Sérgio falou de dívida de gratidão com o prefeito sobre as eleições ao governo. “Somos muito gratos ao Marquinhos, por ele ter nos apoiado. Ele foi fundamental para a reeleição e eu acredito que vamos seguir o mesmo caminho em 2020”.

Nos siga no Google Notícias