Secretários de Governo e de Gestão são demitidos da prefeitura
Além de Mário César, também saiu da prefeitura a secretária municipal de Gestão, Maria das Graças Macedo
Edição extra do Diário Oficial de Campo Grande publicou a exoneração do até então secretário municipal de Governo e Relações Institucionais, Mário César Oliveira da Fonseca. Também foi publicada a exoneração, a pedido, da secretária municipal de Gestão, Maria das Graças Macedo.
A mesma edição traz decreto que nomeia, no lugar dela, Evelyse Ferreira Cruz Oyadomari, que já ocupou essa função quando Marcos Trad estava à frente da administração da prefeitura.
O Campo Grande News informou mais cedo que Mário César havia colocado o cargo “à disposição” e negou atritos com a atual prefeita, Adriane Lopes. Ele ficou sete meses à frente da Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais.
“Estamos conversando com a prefeita, até porque fui pra lá por conta da amizade que tenho e dentro da composição política que ela quer fazer, me coloquei à disposição pra ajudar nesse sentido. Mas a prefeita é que tem que decidir isso. Falaram que até já assinei os documentos, mas ainda não tem nada disso”, havia afirmado Fonseca.
A publicação extra desta noite não traz novo nome a ocupar a vaga deixada por ele, mas ao que tudo indica, em breve, a prefeita irá assinar a ficha de filiação ao PP para a disputa da reeleição em 2024. Com isso, o comando da Secretaria de Governo ficaria com o vereador João Rocha.