Secretário deixa cargo à disposição para prefeita iniciar "arranjo político"
Adriane Lopes, que está perto de migrar para o PP, pretende indicar o vereador João Rocha para o cargo
Após 7 meses à frente da Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais da prefeitura, o ex-vereador Mário César confirmou ao Campo Grande News que colocou o cargo à disposição para a prefeita Adriane Lopes (Patriota) iniciar os arranjos políticos, tendo em vista a proximidade das eleições de 2024.
Negando atritos com a atual chefe do Executivo, o secretário garantiu que estava no cargo para contribuir com a administração, devido à amizade de longos anos que possui com a prefeita Adriane e com o deputado estadual Lídio Lopes.
“Estamos conversando com a prefeita, até porque fui pra lá por conta da amizade que tenho e dentro da composição política que ela quer fazer, me coloquei à disposição pra ajudar nesse sentido. Mas a prefeita é que tem que decidir isso. Falaram que até já assinei os documentos, mas ainda não tem nada disso”, esclareceu o secretário.
Ao que tudo indica, em breve, a prefeita irá assinar a ficha de filiação ao PP para a disputa da reeleição em 2024. Com isso, o comando da Secretaria de Governo ficaria com o vereador João Rocha.
“Quero ajudar a fazer a melhor composição política pra ela, até porque eu não sou cota politica nem partidária. Existe a aproximação dela com o PP da Tereza Cristina, como o João Rocha faz parte do PP e é um excelente nome, ficou essa situação”, frisou Mário César, que garantiu que irá voltar a atividade de auditor fiscal, caso a exoneração se confirme.