Secretários devem se reunir com vereadores em fevereiro, afirma prefeito
Marquinhos ainda destaca que sempre estará com as portas abertas para ouvir projetos e reivindicações
Os secretários municipais devem se reunir no início de fevereiro com os vereadores eleitos e empossados nesta sexta-feira (1) em Campo Grande para apresentar a estrutura da prefeitura e deixar a porta das pastas abertas para reivindicações e projetos que os parlamentares locais possam ter e querem apresentar.
A informação foi dada pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD) durante sua posse, de sua vice Adriane Lopes (Patri) e dos 29 vereadores da cidade, realizada na Câmara Municipal na noite de hoje. Ele discursou durante o evento.
"Logo no dia 2 de fevereiro, vocês vão recepcionar aqui toda a mensagem do Executivo e eu vou fazer uma reunião com todos os secretários para disponibilizar a vocês o que disponibilizamos no mandato anterior", revela Marquinhos.
O prefeito, que vai para seu segundo mandato, também fez questão de dizer que o apoio ao trabalho do Legislativo ocorrerá independente de sigla partidária ou ideologia. "Campo Grande vai ter sim todo o respeito do Executivo e do Legislativo. A cidade tem sim evoluído e desenvolvido e o eleitor reconhece", frisa.
Durante a fala, entre homenagens e lembranças, Marquinhos também comentou sobre as obras em execução e em planejamento em Campo Grande, que somam R$ 1,3 bilhões em recursos investidos na infraestrutura em todo o município.
"Campo Grande vai receber a Liga das Nações de Vôlei. Vamos voltar ao Guanandizão, vamos inaugurar piscinas no Ayrton Senna, 5 mil habitações, vamos fazer o novo acesso às Moreninhas, a entrada do Itamaracá, asfaltamento do Rita Vieira. Em todos os lugares em que todos nós visitamos, nós vamos levar melhorias", prometeu o prefeito.
Para ele, o objetivo principal da gestão é encurtar as distâncias dos equipamentos sociais para a população mais vulnerável. "Esse é o nosso desejo", completou Marquinhos, perto de encerrar seu discurso nesta noite.
Contudo, antes disso acontecer, ele ainda reforçou aos vereadores que recebe a todos em seu gabinete, e que assim não era necessário pré-julgamentos e nem que "pedras fossem atiradas" sem necessidade nele. "Tenho certeza que vamos transformar a cidade em um exemplo para aqueles que desacreditam a vida pública".