ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  16    CAMPO GRANDE 23º

Política

Secretários devem se reunir com vereadores em fevereiro, afirma prefeito

Marquinhos ainda destaca que sempre estará com as portas abertas para ouvir projetos e reivindicações

Nyelder Rodrigues | 01/01/2021 20:36
Prefeito, ao lado da primeira-dama, na chegada para a posse (Foto: Marcos Maluf)
Prefeito, ao lado da primeira-dama, na chegada para a posse (Foto: Marcos Maluf)

Os secretários municipais devem se reunir no início de fevereiro com os vereadores eleitos e empossados nesta sexta-feira (1) em Campo Grande para apresentar a estrutura da prefeitura e deixar a porta das pastas abertas para reivindicações e projetos que os parlamentares locais possam ter e querem apresentar.

A informação foi dada pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD) durante sua posse, de sua vice Adriane Lopes (Patri) e dos 29 vereadores da cidade, realizada na Câmara Municipal na noite de hoje. Ele discursou durante o evento.

"Logo no dia 2 de fevereiro, vocês vão recepcionar aqui toda a mensagem do Executivo e eu vou fazer uma reunião com todos os secretários para disponibilizar a vocês o que disponibilizamos no mandato anterior", revela Marquinhos.

O prefeito, que vai para seu segundo mandato, também fez questão de dizer que o apoio ao trabalho do Legislativo ocorrerá independente de sigla partidária ou ideologia. "Campo Grande vai ter sim todo o respeito do Executivo e do Legislativo. A cidade tem sim evoluído e desenvolvido e o eleitor reconhece", frisa.

Durante a fala, entre homenagens e lembranças, Marquinhos também comentou sobre as obras em execução e em planejamento em Campo Grande, que somam R$ 1,3 bilhões em recursos investidos na infraestrutura em todo o município.

"Campo Grande vai receber a Liga das Nações de Vôlei. Vamos voltar ao Guanandizão, vamos inaugurar piscinas no Ayrton Senna, 5 mil habitações, vamos fazer o novo acesso às Moreninhas, a entrada do Itamaracá, asfaltamento do Rita Vieira. Em todos os lugares em que todos nós visitamos, nós vamos levar melhorias", prometeu o prefeito.

Para ele, o objetivo principal da gestão é encurtar as distâncias dos equipamentos sociais para a população mais vulnerável. "Esse é o nosso desejo", completou Marquinhos, perto de encerrar seu discurso nesta noite.

Contudo, antes disso acontecer, ele ainda reforçou aos vereadores que recebe a todos em seu gabinete, e que assim não era necessário pré-julgamentos e nem que "pedras fossem atiradas" sem necessidade nele. "Tenho certeza que vamos transformar a cidade em um exemplo para aqueles que desacreditam a vida pública".

Nos siga no Google Notícias