ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 28º

Política

Sob comando de Tereza Cristina, PP filia mais dois prefeitos sul-mato-grossenses

Agora a sigla tem 21 dos 79 chefes do Executivo municipais

Jéssica Benitez | 23/01/2023 18:00
Filiação no Partido Progressistas na tarde desta segunda-feira (Foto Assessoria)
Filiação no Partido Progressistas na tarde desta segunda-feira (Foto Assessoria)

Migraram ao Partido Progressistas os prefeitos de Aparecida do Taboado e Inocência, José Natan e Antônio Ângelo dos Santos, na tarde desta segunda-feira (23). A filiação foi assinada pela senadora eleita e deputada federal em fim de mandato, Tereza Cristina, que é presidente regional da sigla. Agora dos 79 municípios, 21 são chefiados por nomes do PP.

“É hora de trabalharmos juntos por Mato Grosso do Sul”, disse a ex-ministra da Agricultura. José Natan, cirurgião dentista afastado há dois anos, pertencia ao Podemos. Já Antônio Ângelo era filiado ao extinto Democratas, legenda pela qual foi eleito em 2020 e que após fusão com o PSL passou a se chamar União Brasil em outubro de 2021.

O deputado federal reeleito Dr. Luiz Ovando também esteve presente no ato de filiação. Na ocasião ele destacou o bom desempenho do PP no último pleito. “Tenho muito orgulho do apoio que recebi”, resumiu.

Agora o partido, além dos 21 prefeitos, segue com 10 vice-prefeitos e 78 vereadores. Os deputados estaduais Londres Machados e Gerson Claro e o vice-governador José Carlos Barbosa, o Barbosinha, também fazem parte da legenda.

Nos siga no Google Notícias