"Vacinado" com a chuva, Trad garante trabalho para recuperar prejuízos
Prefeito concedeu entrevista na manhã deste domingo
O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), disse nesta manhã, no Paço Municipal, que está “vacinado” contra os prejuízos causados pela chuva na Capital.
“Não adianta lamentar. Vamos arregaçar as mangas e trabalhar”, disse o chefe do executivo municipal, questionado sobre as próximas ações da Prefeitura quanto aos danos provocados pela chuva.
Trad revelou que deve receber, nesta segunda-feira, novo levantamento, feito por equipes da Prefeitura, sobre os pontos mais prejudicados com a chuva em Campo Grande.
E, após isso, vai traçar as próximas medidas a serem tomadas por sua administração.
O prefeito deu as declarações no Paço Municipal, enquanto acompanhava os trabalhos da Perícia, que apurou as causas do incêndio registrado no prédio na tarde de ontem.
Estragos - Na tarde de ontem, após cerca de uma hora de chuva ininterrupta, os córregos Prosa, Segredo e Anhanduizinho, transbordaram e causaram prejuízos em diversas regiões da Capital.
Nas avenidas Via Parque e Ernesto Geisel é possível ver marcas da destruição provocada pela força da água.
Na Via Parque, a chuva arrastou muito lixo e danificou trechos do asfalto. Na Ernesto Geisel, a cena é parecida e parte da pista segue interditada por conta dos estragos na margem do Córrego Segredo.
Na divisa dos bairros Monte Castelo e São Francisco, parte Ernesto Geisel desapareceu após o córrego transbordar ontem à tarde.