Vereador cassado em Dourados reafirma veracidade de denúncias feitas na Câmara
Humberto Teixeira Júnior teve mandato cassado em sessão realizada ontem
Cassado por nove votos a favor em sessão realizada ontem, Humberto Teixeira Junior reafirmou, nesta quinta-feira, em entrevista por telefone ao Campo Grande News, as denúncias feitas na Câmara Municipal de Dourados.
“Como são coisas sérias, estamos conversando com os advogados para avaliar e saber a melhor formar de levar essa denúncia adiante. Mas tudo que eu disse ontem é verdade”, garantiu.
Durante a conversa, Humberto revelou que estava numa estrada perto do município de Vicentina, quando a ligação caiu.
O Campo Grande News tentou restabelecer contato com Teixeira, por diversas vezes, mas a ligação chama e ninguém atende.
Depois de se defender por duas horas das acusações de participação no esquema de pagamento de propina durante a gestão do ex-prefeito Ari Artuzi, o pedetista, munido de documentos, prometeu citar nomes importantes durante sua defesa, mas lembrou apenas do ex-deputado estadual Ary Rigo. “Cadê o processo?”, indagou.
Junior Teixeira foi preso em setembro do ano passado durante a Operação Uragano, que derrubou todo o primeiro escalão do governo municipal, envolvendo prefeito, vice-prefeito, vereadores, secretários, empresários e funcionários da prefeitura.
Neste momento, ocorre a sessão de julgamento do vereador Julio Artuzi (PRB). Amanhã, será a vez de Paulo Henrique Bambu (DEM), às 9 horas e Aurélio Bonatto (PDT) a partir das 14 horas.