Vinicius Siqueira propõe desapropriar prédio da antiga rodoviária
Candidato do PSL é o último postulante ao cargo de prefeito da Capital entrevistado pelo Campo Grande News na série Tá Falado!
Quinze entrevistados e em praticamente quatro semanas de trabalho. Assim a coluna Tá Falado! encerra nesta quarta-feira (28) no Campo Grande News a série de entrevistas com os candidatos a prefeito da Capital sul-mato-grossense. Hoje, quem conversa com o mediador Ben-Hur Ferreira é o prefeitável Vinicius Siqueira (PSL).
Durante 25 minutos, Siqueira falou sobre seus projetos para as mais diversas áreas, como saúde, infraestrutura, economia local, entre outros, e também expôs sua opinião, bastante crítica, sobre assuntos pertinentes à comunidade.
"Vamos desapropriar aquela área e vender para algo útil", destaca Siqueira sobre uma de suas propostas para resolver o problema de segurança e social no prédio da antiga rodoviária, no Centro de Campo Grande. Ele também promete mudar o sistema de funcionamento do transporte público, abrindo para mais empresas atuarem no setor.
Ficou curioso e quer saber mais, não é? Então não perca mais tempo e confira a entrevista na íntegra logo abaixo e, depois confira também os links em seguida com todas as outras 14 entrevistas já realizadas. Vai lá!
Entrevistas, por ordem de exibição: