ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEGUNDA  20    CAMPO GRANDE 30º

Política

Visita de parlamentares amplia discussão sobre reforma tributária em MS

Encontro ocorreu na manhã desta sexta-feira (17), em que compareceram senadores e deputados eleitos

Gustavo Bonotto | 17/02/2023 20:49
Visita de parlamentares amplia discussão sobre reforma tributária em MS
Senadores e deputados eleitos participaram de reunião com o presidente do TJMS na manhã desta sexta-feira, (17). (Foto: Reprodução/TJMS)

Parlamentares que representam o Estado visitaram o gabinete da presidência do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) na manhã desta sexta-feira (17). A conversa abordou a importância da reforma tributária, os recursos da região Centro-Oeste, a participação e o comprometimento do órgão com assuntos pertinentes aos moradores.

O presidente Desembargador Sérgio Fernandes Martins afirmou que o TJMS estará acompanhando a bancada durante o encontro, que recebeu os senadores Nelson Trad Filho, Teresa Cristina e Soraya Thronicke, os deputados federais Vander Loubet, Geraldo Resende, Dagoberto Nogueira, Luiz Ovando, Camila Jara, Marcos Pollon e Rodolfo Nogueira, além da presidente da Amamsul (Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul), Mariel Cavalin dos Santos.

“O Judiciário estará junto com a bancada, em especial nesse trabalho, porque garante recursos para que a Justiça do Estado possa se desenvolver e dar vazão à prestação jurisdicional, pois somente se pode aumentar número de vara e juízes se estiver garantida a parte orçamentária. Para não ter a receita comprometida e investir no desenvolvimento dos serviços da Justiça, o Judiciário tem que estar atento e somando ao trabalho da bancada”, explicou.

Sobre a participação da presidente da entidade associativa da magistratura, Martins destacou que convidou a Amamsul porque o trabalho de interlocução é da associação.

"Estabelecido esse canal de comunicação, ficou acertado que retribuiremos a visita. Marcaremos uma data para que a administração do Tribunal, alguns desembargadores e a diretoria da associação retribuam a visita, com uma pauta mais completa, com temas mais específicos”, completou o desembargador.

Nos siga no Google Notícias