Eu contribuo para minha saúde e bem-estar?
Você sabe a importância do autoconhecimento para o bom desenvolvimento do organismo? Sabe quais são seus principais talentos e seus melhores recursos? Segue a sua vida explorando o seu melhor potencial? Sabe quais são suas dores e como lidar com elas?
O nosso organismo tem um mecanismo automático que foi programado durante o nosso desenvolvimento na infância, que nos proporciona realizar determinadas ações e reações, as quais nos favorecem a realização de algumas funções e dificultam o desempenho de outras. É importante que possamos contribuir com a nossa programação biológica para favorecer nossa Saúde e Bem Estar.
Nossa dica de hoje é: procure compreender e respeitar o seu organismo, para que o seu desempenho seja favorável à todo o seu sistema Biológico.
(*) Dra. Thais Cristina Leite - Fisioterapeuta, formada em 2004 pela UCDB, com 16 anos de prática Clínica. Especialista em Gestão em Saúde/ Educação Especial e Inclusiva. Formação em Terapia Floral, Homeopatia, Terapia Manual, Liberação Miofacial, Mobilização Neural e outras Técnicas Integrativas e Complementares em Saúde.
Os artigos publicados com assinatura não traduzem necessariamente a opinião do portal. A publicação tem como propósito estimular o debate e provocar a reflexão sobre os problemas brasileiros.