Veja como foi seu desempenho na Trip Trail Bodoquena
A Trip Trail Bodoquena de Mountain Bike 2023, uma das provas de ciclismo mais charmosas de Mato Grosso do Sul, disputada neste feriadão de Tiradentes, foi marcada pelo alto nível de competitividade dos participantes em todas as categorias. Na Pró, a mais puxada com percurso de 83 km, o vencedor foi o atleta Jeferson Silva Moura. Ele fez o trajeto no tempo de 3h09m28s e velocidade média de 26,92 km/h.
Entre as mulheres, Crislaine Sanson Santos foi a grande vencedora na categoria Sport Feminino. Ela fez o percurso de 59 km com o tempo de 2h50m57s e velocidade media de 21,06 km/h. No Turismo Feminino, Maria Aparecida Santos comemorou o primeiro lugar no pódio ao fazer os 21 km com o tempo de 54m47s e velocidade media de 38,33 km/h.
No E-Bike, uma categoria ainda sem muita tradição no Brasil, que consiste em bicicletas assistidas por motor elétrico, o vencedor foi Marcos Aurélio Garcia, seguido por Daniel Massen Frainner. Mas, vale ressaltar que as e-bikes estão conquistando seu espaço nas provas de mountain bike do mundo todo.
A prova que tem como cenário o Parque Nacional da Serra da Bodoquena reuniu competidores de várias partes de Mato Grosso do Sul, do Brasil e até do México, Venezuela e Médico com idade entre 18 anos e 60 anos, ou mais nas categorias Pró (83 km), o Sport (59 km) e Turismo (21 km). Confira abaixo as planilhas divulgadas nesta segunda-feira pela organização da prova com os resultados e os respectivos tempos em cada bateria: