ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  21    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Acidente e tentativa de homicídio estão entre os vídeos mais vistos da semana

Veja o que foi mais assistido pelos leitores do Campo Grande News nos primeiros dias de julho

Geniffer Valeriano e Danielly Escher | 08/07/2023 09:49

Liderando a lista dos vídeos mais vistos desta semana, estão imagens de câmera de segurança que registraram o acidente grave entre motocicleta e caminhonete, no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Rui Barbosa, em Campo Grande. Thalisson Weslley Silva dos Santos, de 29 anos, morreu no local. A versão do motorista da caminhonete é de que o motociclista furou o sinal.

Em segundo lugar, está o vídeo que mostra um homem disparando 10 vezes contra um empresário, de 50 anos, dono de uma transportadora de veículos. Nenhum dos tiros acertou o empresário. A situação aconteceu na Avenida Fábio Zahran, região central da Capital, os homens teriam se desentendido por conta de R$ 700.

Na terceira posição dos vídeos mais vistos da semana, estão imagens publicadas nas redes sociais mostrando Lyennan Camargo de Mattos, 25 anos, junto com a namorada Brenda Possidonio Oliveira. As cenas onde Lyennan aparece com Brenda na cozinha de casa foram gravadas horas antes de ele matá-la. O crime aconteceu na noite da quinta-feira (29), na casa onde a vítima morava no Bairro Vila Natália, em Campo Grande.

Em penúltimo lugar, está vídeo que mostra o momento em que Lucas de Moraes dos Santos, de 25 anos, e um adolescente, de 17 anos, colidem com um poste de energia. Os jovens tiveram os corpos arremessados. A moto em que estavam parou a cerca de 40 metros de distância de onde a colisão aconteceu. As vítimas morreram na hora.

Fechando o nosso ranking semanal, estão imagens de câmera de segurança que registraram o momento em que um Volkswagen Crossfox tombou na manhã desta terça-feira (4) depois de fechar um caminhão na Rua Hélio Castro Maia, no Jardim Paulista. Com a ajuda de pessoas que passavam pelo local, o condutor do carro desvirou o automóvel e foi embora, seguindo pela Rua Antônio Corrêa.

Nos siga no Google Notícias