Vídeo mostra: só "milagre" salvaria jovem de acidente
Vítima foi arremessada e morreu no local; motorista de caminhonete prestou esclarecimentos na delegacia
Câmera de segurança registrou o acidente grave entre motocicleta e caminhonete, no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Rui Barbosa, em Campo Grande, na madrugada desta quarta-feira (5). Thalisson Weslley Silva dos Santos, de 29 anos, morreu no local. A versão do motorista da caminhonete é de que o motociclista furou o sinal.
As imagens obtidas pelo Campo Grande News não mostram se o sinal estava fechado para o motociclista, mas o que reforça a versão é que, no momento do acidente, o semáforo para pedestres na Afonso Pena, por onde passa a motocicleta, estava aberto, ou seja, fechado para a passagem de veículos.
Outro ponto que reforça a versão do motorista é o semáforo de pedestres fechado na outra faixa da Afonso Pena. Isso porque condutores que trafegam na Rui Barbosa podem acessar a Afonso Pena.
Acidente - As imagens mostram que assim que a caminhonete cruza a primeira faixa da avenida, o motociclista bate em cheio no meio do veículo. Na sequência, ele é arremessado no meio da via, a caminhonete bate no semáforo e para na calçada.
Thalisson morreu no local e a moto ficou totalmente destruída. O motorista da caminhonete se recusou a realizar o teste de alcoolemia. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol para prestar esclarecimentos.