Motociclista morre em colisão com caminhonete na Avenida Afonso Pena
Policiais e perícia estão no local; cruzamento está parcialmente fechado
Thalisson Weslley Silva dos Santos, de 29 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (5), após colisão com uma caminhonete, no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Rui Barbosa, Centro de Campo Grande. Equipes da polícia e perícia estão no local.
De acordo com apurado pelo Campo Grande News, o motorista da caminhonete contou que seguia pela Rui Barbosa, quando foi surpreendido pela moto que seguia sentido ao Jardim dos Estados. Segundo o motorista, o motociclista furou o sinal vermelho da Afonso Pena, ocorrendo a batida.
Após a colisão, a caminhonete parou na calçada de um comércio. Já o condutor da moto caiu no meio do cruzamento e não resistiu aos ferimentos. O óbito foi constatado e equipes da polícia acionadas. A moto ficou destruída.
Por conta do acidente, o trecho ficou parcialmente interditado, mas já foi liberado. O motorista da caminhonete se recusou a realizar o teste de alcoolemia. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol para prestar esclarecimentos.
*Matéria editada às 7h para acréscimo de informações