Artista de MS desaparece em Cuiabá e polícia faz buscas
Laysa Moraes, conhecida como LaBrysa, mora atualmente no Mato Grosso, onde sumiu há cinco dias
Conhecida no mundo da arte pelas poesias e pelo rap, Laysa Moraes Ferreira, 30 anos, cujo nome artístico é LaBrysa, desapareceu em Cuiabá, cidade onde mora atualmente. Desde o dia 3 de janeiro os amigos não conseguem falar com ela. A artista é natural de Mato Grosso do Sul e iniciou carreira musical em Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Laysa Moraes, conhecida artisticamente como LaBrysa, uma proeminente artista de rap e poesia, desapareceu em Cuiabá no dia 3 de janeiro. Natural de Mato Grosso do Sul, LaBrysa, que tem uma carreira de 12 anos e é reconhecida por suas vitórias em batalhas de freestyle, não foi vista desde que parou de responder a amigos. A Polícia Civil já está envolvida e divulgou um cartaz de desaparecido, pedindo informações sobre seu paradeiro. A artista é considerada uma das maiores referências do freestyle no centro-oeste brasileiro.
Conforme divulgado pelo site local Olhar Direto, Laysa parou de responder aos amigos na sexta-feira. Preocupados, os jovens foram até a residência da MC, mas o local estava com a porta destrancada e nenhum item aparente havia sido levado.
A Polícia Civil foi procurada e divulgou cartaz de desaparecido. Em caso de informações, ligar para o telefone 65 – 98173-0565.
História – Na carreira da música e poesia há 12 anos, LaBrysa ganhou diversos títulos em batalhas de rap em Campo Grande. A artista também foi campeã da batalha Vai Ser Rimando, realizado pelo cantor Emicida em canal na internet.
Com vários singles lançados, LaBrysa é conhecida como um dos maiores nomes da atualidade do freestyle no Centro-Oeste.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.