ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
AGOSTO, QUINTA  01    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Câmera de segurança flagra furto de fiação em "cruzamento problema"

Trecho na Ernesto Geisel registra vários acidentes causados por falta de funcionamento dos semáforos

Beatriz Magalhães | 10/12/2021 14:19
Imagem mostra momento em que homem furta fiação no cruzamento entre Avenida Ernesto Geisel e Rua do Aquário, em Campo Grande. (Foto: Reprodução)
Imagem mostra momento em que homem furta fiação no cruzamento entre Avenida Ernesto Geisel e Rua do Aquário, em Campo Grande. (Foto: Reprodução)

Câmeras de segurança de um comércio flagram furto de fiação do semáforo, no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Rua do Aquário. As imagens, registradas na noite de quarta-feira (08), mostram um homem em cima do poste, mexendo nos fios de energia, às 21h30.

De acordo com o comerciante que disponibilizou as imagens, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) arrumou a fiação do local, mas outro vídeo, gravado às 22h27 do dia seguinte (09), mostra um novo furto. Confira o vídeo:

“Esse é um dos motivos de tanto acidente. O pessoal da Agetran sempre vem arrumar o semáforo, colocando a fiação, mas sempre roubam. Eles [agência de trânsito] colocaram a fiação na segunda e, na quarta, o furto, depois arrumaram de novo e ontem [09], outro furto. Os sinais vivem estragados e agora, temos imagens”, afirma o comerciante.

O trecho é conhecido como “cruzamento problema”, em razão do grande número de acidentes que ocorrem no local. Em outubro, três acidentes foram registrados em menos de uma semana.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias