Crianças feridas em acidentes na MS-040 permanecem na Santa Casa
Rebeka e Isak, 2 e 9 anos, respectivamente, não apresentam lesões ou fraturas; mãe morreu na capotagem, ontem à tarde
As duas crianças feridas no acidente na MS-040 permanecem em observação no pronto-socorro da Santa Casa de Campo Grande, conscientes e sem lesões ou fraturas identificadas. A mãe delas, Cristiana Pereira de Oliveira, 40 anos, morreu no local.
Segundo assessoria da Santa Casa, Rebeka e Isak de Oliveira Cruz, de 2 e 9 anos, respectivamente, foram submetidos a exames de sangue, raios-x e avaliação geral da neurologia, ortopedia e pediatria. Segund boletim divulgado esta manhã, as crianças estão “conscientes, orientadas e comunicativas”, permanecendo em observação na área vermelha por conta da gravidade do acidente.
Consta no boletim de ocorrência que o acidente aconteceu por volta das 16h30. O carro conduzido por Cristiana, um Fiat Doblò foi parar em área de matagal, às margens da MS-040, em Campo Grande.
Uma mulher que passava pelo local viu o veículo e pediu socorro. Quando testemunhas viraram o carro, encontraram o corpo de Cristiana. As crianças foram levadas por amigo da família que passava em seguida para o hospital.
O corpo de Cristiana ainda não foi liberado pelo Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande. O velório será na capela da Pax Real da Avenida Bandeirantes e o sepultamento, inicialmente, previsto para amanhã, às 8h30, no cemitério Memorial Park.