De 89 infectados em MS, 10 pacientes com coronavírus estão internados em UTI
O Boletim Epidemiológico desta quinta-feira chega com 4 novos casos de covid-19 em Mato Grosso do Sul, todos registrados no interior. São 2 homens da mesma idade, 32 anos, em Chapadão do Sul, outro de 29 em Dourados e um de 22 em Nova Andradina. Os 4 homens tiveram contato com pessoas que testaram positivo para coronavírus.
Do total de 16 pessoas internadas, 10 estão em UTI, 3 em leitos públicos e 7 em hospitais privados. O número de notificações subiu para 818, mas 683 já foram descartados. Agora, são 34 em investigação.
Campo Grande continua estabilizada desde terça-feira, com 48 casos, segundo dados da Secretaria Estadual. Já Nova Andradina sobe diariamente nas ocorrências e está em 2ª no ranking ,com 10 casos, seguido por Três Lagoas com 8 e Dourados com 7 testes positivos.
Por enquanto, com dois óbitos, a taxa de letalidade em Mato Grosso do Sul é de 2,3%. O secretário de saúde, Geraldo Rezende, lembra que o Estado continua disputando o "desonroso último lugar em isolamento com o estado de Tocantis".