ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  22    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Defeito em sinalização e desatenção causam capotagem no Jd. Aeroporto

Semáforo superior está sem sinalização e motorista não reparou no equipamento vertical

Por Gabi Cenciarelli e Ana Beatriz Rodrigues | 08/09/2024 10:53
Carro capotado após colisão no Jardim Aeroporto (Foto: Osmar Veiga)
Carro capotado após colisão no Jardim Aeroporto (Foto: Osmar Veiga)

Acidente de trânsito termina em capotagem na manhã deste domingo (8). Os veículos colidiram após o equívoco de um dos condutores, que se confundiu com semáforo do cruzamento da Rua Pôr do Sol e Avenida José Barbosa Rodrigues, no Jardim Aeroporto.

O motorista de 36 anos, que estava no Corsa cinza, ia pela Avenida José Barbosa Rodrigues e colidiu com a lateral do Ford Ka branco. "Estava vindo, tinha um carro na frente, ele passou e eu deduzi que estava verde e passei também. Olhei pra cima e não tinha sinal", alegou o motorista do Corsa.

O semáforo da avenida está com defeito, já que apenas a parte lateral dele funciona. A parte superior está só com a estrutura, sem sinalização.

Semáforo com defeito na Avenida José Barbosa Rodrigues  (Foto: Osmar Veiga)
Semáforo com defeito na Avenida José Barbosa Rodrigues  (Foto: Osmar Veiga)

De acordo com a motorista do carro capotado, uma eletricista de 36 anos, a sinalização indicava que ela podia passar na rua Pôr do Sol. "Reparei que ele não parou e nem diminuiu, mas como estava verde, eu passei", afirmou a mulher.

Equipe da BPMTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar de MS) esteve no local do acidente. Foi constatado que os dois motoristas estavam habilitados e ninguém se feriu. Sobre o semáforo com defeito no cruzamento, o Campo Grande News entrou em contato com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito ) e aguarda retorno.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias