ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
AGOSTO, SEGUNDA  05    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Homem morre em hospital e família descobre casa arrombada e furto de TV e fogão

Depois do arrombamento, enteada da vítima foi ao local e levou TV, moto e bicileta elétrica, denuncia família

Silvia Frias | 22/05/2021 10:16
Caso foi registrado como roubo na Depac Centro (Foto/Arquivo)
Caso foi registrado como roubo na Depac Centro (Foto/Arquivo)

Família de homem identificado apenas como Roberto registrou boletim por roubo ao constatar que a casa dele havia sido arrombada e vários pertences enquanto o homem estava no hospital. O crime foi descoberto depois que ele morreu.

Ontem, a irmã de Roberto relatou à Polícia Civil que soube, pela ex-cunhada, que o homem estava passando mal e foi levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida. De lá, ele foi transferido para a Santa Casa e os documentos pessoais entregues para a ex-mulher.

Consta no boletim que o homem morreu  na Santa Casa, mas a causa não foi divulgada.

Por volta das 19h30, acompanhada da mãe e do marido, a mulher foi até a casa de Roberto, na rua Mangabeira, no Coophatrabalho, encontraram a porta arrombada e constaram que foram levados aparelho de TV, freezer e fogão.

Os vizinhos, usuários de drogas, segundo relatado à Polícia Civi, não souberam dizer quem entrou na casa.

Como a porta estava arrombada, a família decidiu que alguém dormiria lá para proteger o resto dos móveis. Enquanto a mulher foi buscar tio para a tarefa, o marido dela ficou no local, à espera.

Neste momento, jovem de 26 anos, filha da ex-mulher de Roberto, chegou e, após discussão, passou a agredir o homem. Ele resolveu sair do local e aguardar o retorno dos familiares na esquina.

De acordo com relato à polícia, ele viu quando a jovem saiu da casa carregando televisor de tubo, bicicleta elétrica e motocicleta com placas de Corumbá.

O caso foi registrado como roubo.

Nos siga no Google Notícias