Homem que matou cunhado durante almoço de família é preso 4 anos após crime
Crime aconteceu em Cáceres (MT) quando vítima foi defender irmã de agressões; autor foi encontrado em MS
Wilson Pereira da Silva, 52 anos, foi preso nesta sexta-feira (20), em Glória de Dourados, distante a 282 quilômetros de Campo Grande. O homem é acusado de matar o cunhado, Morilio de Lima durante almoço de família. O crime aconteceu em agosto de 2020 na cidade de Cáceres, Mato Grosso.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Wilson Pereira da Silva, de 52 anos, foi preso em Glória de Dourados, acusado de matar seu cunhado, Morilio de Lima, durante um almoço de família em agosto de 2020, em Cáceres, Mato Grosso. O crime ocorreu após uma briga motivada por ciúmes, onde Wagner agrediu sua companheira com uma faca, e Morilio, ao tentar defendê-la, foi fatalmente esfaqueado. Após a fuga de Wagner, a polícia o localizou e prendeu, e ele agora está à disposição da Justiça.
De acordo com a Polícia Civil, Wagner foi encontrado após a delegacia da cidade mato-grossense entrar em contato com a equipe de Glória de Dourados. Com isso, em ação conjunta entre as polícias dos dois estados o homem que estava com mandado de prisão preventiva aberto, foi preso.
O crime aconteceu no dia 9 de agosto de 2020. Wagner estava com a então companheira de 28 anos no almoço de família, quando se desentenderam. O homem ficou com ciúmes da mulher porque ela dançava com o irmão e disse que iria embora.
No entanto, ele retornou à casa e a chamou. Em seguida, passou a agredi-la com golpes de faca. Morílio interferiu na briga para defender a irmã e acabou sendo esfaqueado no pescoço e abdômen. Ele morreu antes de o socorro chegar.
A mulher foi levada para o hospital da cidade por conta dos ferimentos e Wagner fugiu. Durante a investigação, a polícia descobriu que ele era natural de Glória de Dourados e estava escondido na cidade sul-mato-grossense. O homem está à disposição do Poder Judiciário.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.