Motorista de MS é preso com carga de cocaína após acidente no SE
Traficante confessou que pegou a droga em Corumbá e levaria até o interior do Pernambuco
Homem de 33 anos, que saiu de Corumbá, a 420 quilômetros de Campo Grande, foi preso por tráfico de drogas na madrugada desta terça-feira (13) no município de Nossa Senhora do Socorro, interior do Sergipe, com 23 quilos de cocaína avaliada em R$ 4 milhões.
Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizavam trabalho de fiscalização na BR-101 quando visualizaram um guincho transportando um veículo Fiat Mobi, de cor branca. Poucas horas antes, os policiais haviam recebido informações de que um automóvel da mesma cor e modelo havia se envolvido em um acidente de trânsito e fugido do local. Diante da coincidência os policiais deram ordem de parada ao condutor do guincho, para averiguações.
Na abordagem, os agentes entrevistaram o passageiro do guincho, que se apresentou como condutor do automóvel transportado. Durante a vistoria no veículo guinchado os policiais encontraram um compartimento oculto com 20 tabletes de cocaína.
Aos policiais, o proprietário do veículo confessou que foi contratado para transportar a droga por cerca de 3,5 mil quilômetros, saindo de Corumbá (MS) até a cidade de Paulista, em Pernambuco.
Pesada, a cocaína totalizou quase 23 quilos e foi avaliada em R$ 4 milhões. O condutor foi encaminhado juntamente com o veículo e a droga para a Polícia Federal.