Motorista é preso com drogas em ônibus que saiu de Campo Grande
Polícia paulista encontrou 156 tabletes de maconha em veículo que iria até São José dos Campos
Polícia Rodoviária prendeu, em flagrante, um motorista de ônibus por tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (28), na rodovia SP-270, próxima ao município paulista de Assis, a 555 quilômetros da Capital. De acordo com informações iniciais, o veículo fazia o itinerário de Campo Grande até São José dos Campos (SP).
Conforme apurado pelo portal g1 São Paulo, a fiscalização ocorreu por volta das 7h. Durante a vistoria, foram encontrados 156 tabletes de maconha, que resultaram em 154,8 quilos da droga. O entorpecente está avaliado em mais de R$ 150 mil.
No bolso de um dos motoristas e em sua carteira, os policiais encontraram bilhetes das malas em que os entorpecentes estavam. Ele, que não teve a identidade revelada, foi à delegacia da Polícia Civil de Assis e, posteriormente, encaminhado para a Cadeia Pública de Lutécia.
O veículo era ocupado por 39 passageiros e concluiu a viagem até o destino final com outro motorista. A reportagem buscou a plataforma digital responsável pelo ônibus. Em nota, a Buser afirma que lamenta o ocorrido e que abriu procedimento interno para apurar o caso, junto à fretadora que é proprietária do veículo.
(*) Com informações de g1 São Paulo.