Ônibus de sacoleiros que ia para Três Lagoas capota e 2 pessoas morrem
Veículo caiu de altura de cerca de 10 metros; mulheres que morreram são do interior de SP
Duas pessoas morreram e 15 ficaram feridas em acidente com ônibus que transportava sacoleiros para “bate volta” em São Paulo. O veículo saiu da capital paulista com parada final em Três Lagoas, mas tombou no km 601 da rodovia Marechal Rondon, em Mirandópolis (SP), por volta das 3h30 desta quarta-feira (18).
As duas mulheres mortas, segundo o site Mil Notícias, de Andradina (SP), são Jandira Amadio, moradora Guaracaí (SP), e uma jovem identificada como Fernanda Brito Araújo, de 23 anos, que vivia em Andradina.
O ônibus saiu de Três Lagoas ontem e fez paradas nas cidades do interior de São Paulo para buscar os passageiros que deixaria na volta.
O acidente aconteceu no trevo de acesso a Mirandópolis. Conforme apurou o jornal de Andradina, o veículo fazia uma conversão quando saiu do controle, passou direto pelo guard-rail e caiu de altura de cerca de 10 metros.
A capotagem foi registrada pela Polícia Rodoviária de Araçatuba (SP), que não divulgou ainda os nomes dos feridos. As vítimas foram levadas para o Hospital Geral de Mirandópolis.