Paciente de MS fica em estado grave após acidente com ambulância no Paraná
Colisão frontal envolveu caminhonete Hilux; outras duas pessoas foram atendidas com ferimentos leves
Passageiro de ambulância, morador de Naviraí, a 366 quilômetros da Capital, foi socorrido em Estado grave após colisão envolvendo caminhonete Toyota Hilux, em trecho da rodovia BR-467, na cidade de Toledo, no interior do Paraná. Além dele, outras duas pessoas foram socorridas com ferimentos leves.
O acidente aconteceu próximo ao Centro de Eventos e Convenções Ismael Sperafico, na tarde de ontem (22). Na ambulância, além do passageiro gravemente ferido, estavam o motorista e o filho da vítima.
De acordo com o site Toledo News, a ambulância de MS seguia sentido Marechal Cândido Rondon, quando foi atingida frontalmente pela Hilux, que invadiu a pista contrária e seguia no sentido a cidade de Cascavel.
Conforme o gerente municipal de saúde de Naviraí, a ambulância voltava da cidade de Cascavel. “Levava paciente com câncer e a caminhonete entrou na frente”, explica Márcio Figueiredo.
Segundo ele, o paciente oncológico foi atendido por equipes de Toledo e levado a unidade de saúde após desmaio e parada cardíaca. O filho dele, que sofreu ferimentos leves, assim como passageira da Hilux, também foram atendidos.
Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local. Longo congestionamento se formou e chegou a provocar segunda batida, na região.