Pantanal de MS vai parar nas Olimpíadas de Tóquio em peça publicitária
Campanha da Embratur convida japoneses para visitar Bonito e outros atrativos nacionais
O Pantanal Sul-Mato-Grossense também está nas Olimpíadas de Tóquio, graças à peça publicitária da Embratur (Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo), que divulga o Brasil.
Algumas das imagens foram enviadas pela prefeitura de Miranda e dividem espaço com outros atrativos turísticos brasileiros em um vídeo exibido em um painel de LED, em uma das avenidas comerciais da capital japonesa.
Um site brasileiro, mas em japonês, também foi lançado para incentivar a viagem. Nessa página, Bonito, outra cidade turística do Estado, também está entre as sugestões de passeio.
“Estamos buscando cativar os japoneses e também salientar as belezas do Brasil. Nosso país possui uma variedade enorme de destinos maravilhosos para quem valoriza os recursos naturais”, declarou o presidente da Embratur, Carlos Brito.