Youtuber de MS é encontrada morta em motorhome que rodava pelo País
Mulher era conhecida por viajar em um motorhome pelo Brasil com o marido
Ivani Hoeff D'Agostini Costa, de 57 anos, foi encontrada morta em Indaial, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. A mulher morou por 40 anos em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul, cidade que fica a 58 quilômetros da Capital, Campo Grande, e era conhecida por viajar em um motorhome pelo Brasil com o marido.
Informações dos bombeiros são de que Ivani sofreu uma queda no domingo (5), que ocasionou em um ferimento na cabeça. Não há detalhes de como a queda ocorreu. Quando os socorristas chegaram, ela já não apresentava mais sinais vitais. A Polícia Civil foi acionada e aguarda laudo sobre a causa da morte, no entanto, já antecipou que não há indícios de crime.
Na segunda-feira (6), o companheiro da vítima publicou um vídeo no canal "Motorhome Sabiá", que o casal mantinha, confirmando o acidente e a morte da mulher. "Luto eterno na minha alma, perdi o mais valioso que já tive na minha vida, minha outra metade, minha eterna companheira, Ivani."
Ivani morou por 40 anos em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul, cidade onde fez muitos amigos e onde o corpo foi sepultado nesta terça-feira (7).
Ela e o esposo mantinham o canal no YouTube, onde compartilhavam as viagens que faziam. Na descrição do canal, o casal afirma que a iniciativa de viajar no motorhome nasceu da vontade de sair da zona de conforto com a possibilidade de conhecer novos lugares no Brasil.