Homem invade pista e morre após ser atropelado por carro na Nhanhá
Homem, identificado até agora como Tiago, morreu atropelado após invadir a Avenida das Bandeiras com a Rua Tupã, na Vila Nhanhá, em Campo Grande, por volta das 22h de domingo (4). Segundo testemunhas, a vítima estava sob efeito de drogas ou bebidas alcoólicas e que minutos antes do acidente quase foi atropelada por outro veículo.
Conforme boletim de ocorrência, o homem saiu da calçada, atravessou a via de repente e acabou atingido por um veículo HB20, conduzido por Gisele de Souza Batista que seguia no sentido Centro/Bairro. O homem bateu no para-brisa do lado direito e caiu ao chão. A vítima morreu no local.
Em choque com a situação, a condutora teve que ser encaminhada para uma unidade de saúde, onde ficou em observação. Uma testemunha relatou que minutos antes quase atropelou a vítima próximo ao local, pois o homem parecia que estava sob efeito de alguma substância psicoativa.
Imagens de câmeras de segurança da região devem ajudar a polícia a esclarecer o acidente. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.