ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

“Achei que iam me dar facada e me matar”, diz motorista que foi roubado

Ele teve arma apontada para a cabeça e faca no pescoço, após finalizar uma corrida no aplicativo

Izabela Cavalcanti | 10/09/2023 09:59
Motorista de aplicativo com a cabeça machucada após ser roubado (Foto: Arquivo pessoal)
Motorista de aplicativo com a cabeça machucada após ser roubado (Foto: Arquivo pessoal)

Motorista de aplicativo, de 39 anos, passou momentos de aflição, na madrugada deste domingo (10), ao ser roubado e ameaçado durante uma corrida para o Jardim Colúmbia. “Achei que iam me dar facada e me matar. Só pensei nos meus filhos. Agradeço a Deus por estar vivo”.

Ele conta que por volta de 00h40, foi chamado para pegar quatro pessoas na Rua Marquês de Herval, no Bairro Nova Lima, mas chegando lá tinham cinco e resolveu levar mesmo assim.

Durante o trajeto, os rapazes que aparentavam ter entre 17 e 25 anos foram conversando normalmente. No destino final, onde estava indicando o aplicativo, os bandidos falaram que estava errado e pediu para a vítima seguir adiante. O motorista questionou e disse que não estava indicando outro local, foi quando começaram as ameaças.

“Sob ameaça, falaram para eu seguir até o final da rua e que era para eu ficar de boa, que não iam fazer nada comigo. Quando eu cheguei, um deles falou que ia fazer o Pix, um apontou a arma na minha cabeça e o outro colocou uma faca no meu pescoço e disse que seu reagisse, eu ia morrer”, lembra.

Ele conta ainda que pediram para descer do carro, baixar a cabeça e ajoelhar com a mão na cabeça. A vítima levou duas coronhadas , caiu no chão e recebeu vários chutes.

Depois, todos eles entraram no carro e seguiram pela Rua Paranapebas, no Jardim Colúmbia. Além de levar o veículo Volkswagen Fox, de cor branca, placa OOS-1577, também levaram carteira, documentos e chaves da residência.

“Comecei a gritar por socorro e tinha uma moça que estava na varanda, ligou para a polícia e a mãe dela me levou até a casa do meu sogro. A polícia foi na residência conversar comigo, pegaram os detalhes, fui à delegacia, fiz a ocorrência e depois fui ao hospital”, detalha.

O motorista teve dois cortes na cabeça, escoriações leves pelo corpo e ficou com a costela machucada. Ele foi atendido no hospital Cassems, mas não precisou levar pontos.

Até o momento, o carro não foi encontrado, nem os suspeitos identificados. O boletim de ocorrência foi registrado na 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias