Motorista de aplicativo leva coronhadas e chutes em roubo
Cinco homens, ainda não identificados, fugiram levando o carro que o motorista de aplicativo dirigia
Motorista de aplicativo de 39 anos foi agredido e teve o carro que conduzia roubado na madrugada deste domingo (10), no Jardim Colúmbia, bairro localizado na saída para Cuiabá, em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que por volta da meia-noite e trinta, foi chamada para uma corrida na Rua Marquês de Herval, no Bairro Nova Lima, onde iriam embarcar 4 pessoas.
Porém, no local havia 5 homens, aparentando ter entre 17 e 25 anos e todos embarcaram com destino a um supermercado, localizado no Jardim Colúmbia. Quando estavam chegando ao local, um deles, armado com faca, anunciou o assalto mandando que a vítima continuasse a dirigir até o fim do bairro.
Em local ermo, em estrada sem asfalto, a vítima foi obrigada, por um dos bandidos armado com revólver, a sair do automóvel e ficar ajoelhada. Ocasião em que foi agredida com duas coronhadas na cabeça e chutes.
Na sequência, os bandidos fugiram levando o VW Fox, de cor branca, com placas OOS-1577, pela Rua Paranapebas, sentido Rua Lino Villacha. Com a cabeça sangrando e escoriações pelo corpo, a vítima pediu ajuda para os moradores da região, que acionaram a Polícia Militar. Até o fechamento deste texto, o carro não havia sido encontrado, nem os suspeitos identificados.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.