Acusado de agredir namorada no réveillon vai a julgamento só em 2015
Acusado de agredir a então namorada Giovanna Nantes Tressi Oliveira, 19 anos, na noite do réveillon, Matheus Georges Zadra Tannous, 19, será julgado pelo crime somente no dia 11 de agosto de 2015.
O caso, que causou grande comoção por causa da gravidade das lesões, está na 1ª Vara de Violência Doméstica de Campo Grande. A Justiça acatou a denúncia do Ministério Público Estadual por lesão corporal grave em decorrência de violência doméstica. Em depoimento, Matheus negou as acusações.
O jovem, que é filho do médico nefrologista Michel Tannous, aguarda a audiência em liberdade, conseguida através de habeas corpus depois de ser preso.
Conforme o inquérito da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), concluído em 7 de fevereiro, Matheus agrediu Giovanna com “pisões e cadeiradas”, que causaram fraturas em diversas partes rosto da jovem que, na época, ficou desfigurado.
Pela agressão, ele pode ser condenado de um a cinco anos de reclusão. Já pelo agravante de ser violência doméstica, de três meses a três anos de reclusão.
Crime – O crime aconteceu no apartamento da mãe de Giovanna, no bairro São Francisco, enquanto ela e Matheus comemoravam o réveillon. Ela foi internada após sofrer as agressões e, quando teve alta, mudou-se para Londrina (PR) com a mãe.