André diz que sequência administrativa garantiu conclusão de obras
O governador André Puccinelli comentou há pouco, no início da inauguração das obras do complexo Imbirussu-Serradinho, que a sequência administrativa foi fundamental para que todas as intervenções urbanas e viárias pudessem ser executadas e concluídas sem problema de solução de continuidade. André disse que não houve ruptura no processo, que começou em 30 de dezembro de 2004, faltando um dia para encerrar seu segundo mandato na Prefeitura de Campo Grande. André classificou o conjunto de obra como ‘espetacular’,
O prefeito Nelsinho Trad comentou que o complexo é resultado de um trabalho ‘de equipe’ e que ‘muitos problemas foram resolvidos em uma só ação’. De acordo com o prefeito, algo em torno de 200 mil pessoas estão sendo beneficiadas direta e indiretamente pelas obras do complexo Imbirussu-Serradinho.
Deputados federais, estaduais, vereadores e o senador Waldemir Moka participam, ao lado do governador André Puccinelli e do prefeito Nelsinho Trad da festa de inauguração das obras do complexo Imbirussu-Serradinho, na região Oeste da Capital. Além do senador Moka, participam da solenidade, que reúne aproximadamente 500 pessoas, os deputados federais Geraldo Resende e Fábio Trad, e deputado estadual Rinaldo Modesto, além de vereadores, secretários estaduais, municipais.