ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SÁBADO  05    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Após 1 mês, Derf encerra ação que prendeu dois e indiciou 13 por furtos de fios

Operação foi realizada no centro da Capital e no Bairro Aero Rancho

Danielle Errobidarte | 04/03/2020 11:22
Operação foi realizada pela Derf. (Foto: Arquivo/ Henrique Kawaminami)
Operação foi realizada pela Derf. (Foto: Arquivo/ Henrique Kawaminami)

Os trabalhos de repressão a furtos de fio de cobre realizados pela DERF (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos), encerraram hoje (4). No total, foram 13 indiciamentos e duas prisões em flagrante: as de “Mc Donald’s” e “Punk”. Os policiais também identificaram o autor de furtos no Bairro Aero Rancho.

Segundo o delegado responsável, Reginaldo Salomão, alguns dos treze indiciados estão prestando depoimento na Derf no período da manhã de hoje para esclarecimento. Ainda conforme Salomão “até o momento estão zerados os furtos no centro da cidade e a fiscalização de encerramento é feita com o apoio de engenheiros da empresa de serviços telefônicos”.

Conhecidos pelos apelidos peculiares, os homens foram presos há exato um mês, no dia 4 de fevereiro, após furto de oito quilos de fio de cobre e deixarem 200 pessoas sem acesso à internet e telefone na região central de Campo Grande. No dia seguinte (5), eles foram liberados para “passar por tratamento psiquiátrico”, segundo determinação da juíza Sueli Garcia.

Nos siga no Google Notícias