Após 4 dias internado, motociclista atingido por carro no São Conrado morre
Após ser socorrido, chegou a ter uma das pernas amputadas e não resistiu os ferimentos
Vítima de acidente no Jardim São Contado, Daniel Pereira de Aguiar, de 54 anos, morreu na manhã desta terça-feira (2) após quatro dias internados na Santa Casa de Campo Grande. Na noite de domingo, ele foi atingido por um carro na Rua Carangola, foi socorrido em estado grave e chegou a ter uma das pernas amputadas, mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme o boletim de ocorrência, a própria vítima contou a dinâmica do acidente antes de ser internada. Enquanto era socorrida, relatou que dirigia um Honda NXR 160 Bros e tentou ultrapassar um carro antigo ao mesmo tempo em que o motorista tentava passar outro veículo.
Na confusão, Daniel tentou desviar para evitar a colisão, mas acabou atingido pelo outro carro. O motorista do veículo antigo parou para prestar socorro, mas o responsável pela colisão fugiu.
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local e após o primeiro atendimento, levou Daniel para a Santa Casa com fratura exposta. No hospital, o estado de saúde do motociclista se agravou e a amputação de perna, na altura da coxa, foi necessária. Mesmo após o procedimento, a perda de sangue e líquido causou choque hipovolêmico.
Nesta manhã, a morte de Daniel foi decretada. Detalhes do que realmente aconteceu no dia do acidente serão investigados pela Polícia Civil. O caso foi registrado como homicídio culposo na prática de veículo automotor, com pena aumentada por deixar de prestar socorro a vítima.