Após acidente, motorista de caminhão é preso por embriaguez na Nhanhá
Eliel Trindade Moreira, 47 anos, foi preso por embriaguez ao volante após se envolver em acidente de trânsito, por volta das 19h30 de ontem (21), na Rua do Aquário com a Avenida Presidente Ernesto Geisel, na Vila Nhanhá, em Campo Grande. Em menos de dois dias, esse foi o segundo caso de motorista de caminhão detido por dirigir embriagado.
Conforme boletim de ocorrência, o motorista de uma Ecosport esperava o semáforo abrir e quando se preparava para sair teve o carro atingido na lateral por um caminhão branco, conduzido por Eliel.
A Polícia de Trânsito foi acionada e no local pediu que os envolvidos fizessem o teste do bafômetro. O resultado do teste de Eliel deu positivo com 1.87 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O resultado do outro motorista foi negativo.
O condutor do caminhão foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. Ele deve ser liberado após pagar fiança arbitrada pelo delegado de plantão.
No domingo (20), Sandro Fernandes Pires, 46 anos, também foi preso após bater o caminhão que conduzia na traseira de um Vectra parado. Ele estava em visível estado de embriaguez e acabou contido pelos moradores até a chegada da polícia.
O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Thomas Edson com a Aristóteles, na Vila Progresso, próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros da avenida Costa e Silva, em Campo Grande.