Após briga generalizada, homem é preso com pistola e munições no Centro
Caso aconteceu por volta das 5h30 desta terça-feira (13), na Rua José Antônio, no Centro de Campo Grande
Após registro de briga generalizada, Ricardo Alves Maia, 32 anos, foi preso com pistola .380 com 14 munições intactas, por volta das 5h30 desta terça-feira (13), na Rua José Antônio, no Centro de Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender briga generalizada e quando chegou ao local não encontrou nenhuma situação de irregularidade.
Em rondas no entorno, a equipe foi informada por testemunhas de que um dos ocupantes de uma caminhonete Dodge Ram seguia armado pelas ruas da redondeza. Na sequência, o automóvel foi localizado no cruzamento da Rua José Antônio com a Avenida Afonso Pena.
A arma foi encontrada embaixo do compartimento do banco dianteiro. Ricardo assumiu ser dono da pistola e disse que não tinha porte nem registro. Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e deve ser liberado após pagar fiança arbitrada pelo delegado de plantão.
Não há informação se o rapaz havia se envolvido em alguma briga. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.