Após caso parar na polícia, "amante" nega estar com cartões de militar com covid
Mulher registrou boletim de ocorrência informando que a amante havia ficado com os cartões de banco do marido
A mulher de 57 anos, acusada de ser amante do bombeiro aposentado, de 52 anos, intubado com covid-19 e ter pegado os documentos dele, cartões de banco e celular, admite que tem relacionamento com o militar, mas nega ter se apropriado dos pertences dele. O homem está internado desde o dia 28 do mês passado no Hospital da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, e situação familiar virou caso de polícia depois que ele já estava em coma induzido.
Ela diz namorada do militar e não amante, como foi relatado pela ex-mulher dele em boletim de ocorrência por preservação de direito registrado na noite de quarta-feira (dia 31) na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
Por telefone, a mulher acusada de ser amante e amiga traíra contou à reportagem que o namorado está separado da ex há mais de um ano. Explicou ainda que o companheiro tem três filhas: duas do primeiro casamento e uma menor de idade com a ex.
“Os documentos dele, cartões de crédito, celular e senha do banco, ficaram com a filha dele mais velha, não tem nada comigo. Eu não sei porque ela está fazendo isso neste momento tão difícil para a família. Eu não tenho nada a ver com isso”, disse.
Inclusive, reforçou, a filha assinou documento no hospital declarando que ficaria com os pertences do pai enquanto ele estivesse internado.
A mulher relata que a ex está com ciúmes porque ela foi acolhida pela família do namorado. “Ela fala que a gente era amiga, mas nossa relação era de "oi" e "tchau". Agora, nossa preocupação é com a saúde dele. Eu tenho certeza que ele vai sair dessa. Está todo mundo orando. Ele é uma pessoa muito boa e não merece isso. Ele é importante para a família e amigos”.
Segundo ela, o namorado deu entrada no processo de divórcio e o ex-casal já passou por uma primeira audiência. “Eu já estou tomando as medidas cabíveis contra essa senhora, por calúnia e difamação”, afirmou.
Caso - A ex procurou a Depac nesta semana relatando que a amante do marido, que está intubado com covid-19, havia se apossado dos documentos, dos cartões de banco e do celular dele.
A descoberta de que estava sendo traída, segundo ela, também ocorreu na unidade de saúde. Conforme o boletim de ocorrência, registrado pela mulher, ela é casada com o homem há 20 anos e ambos têm uma filha juntos.