ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  26    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Após interdição, novo estacionamento surge "colado" em área pública

O lugar teria começado a funcionar poucos dias após o estacionamento irregular ao lado ser desativado

Geniffer Valeriano | 15/08/2023 17:16

Cinco dias após a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) desativar um estacionamento irregular em terreno da Prefeitura de Campo Grande, no Bairro Chácara Cachoeira, foi registrada movimentação de carros em área ao lado do local. Desta vez, os motoristas que quiserem fazer uso do novo estacionamento, precisam pagar uma taxa.

Indignada com a situação, a auxiliar administrativa, de 34 anos, que pediu para não ser identificada, denunciou a situação ao Campo Grande News. A mulher contou que usa constantemente a Rua São Vicente de Paula para ir para a sua casa, há poucos dias percebeu a presença do novo estacionamento.

“Achei estranho, porque o pessoal lá de cima estava cuidando, era um matagal ali em cima, mas daí vieram e fecharam. Alguns dias depois, abriu esse outro mais embaixo e estão até cobrando um valor”, disse.

Após interdição, novo estacionamento surge "colado" em área pública
Objeto em forma de "X" fechando a entrada do estacionamento (Foto: Paulo Francis)

A mulher ainda relatou que enquanto não está funcionando, é colocado um bloqueio na entrada do estacionamento para que os veículos não entrem. A auxiliar administrativa ainda suspeita que o novo local não seja do mesmo proprietário.

A reportagem foi até o terreno durante a tarde desta terça-feira (15) e encontrou pouco mais de 10 carros parados no estacionamento, alguns dos veículos tinha adesivos de empresas nas portas. Porém, durante o tempo que a equipe permaneceu no local, não avistou ninguém fazendo cobranças. A entrada também estava bloqueada.

Ao Campo Grande News, a Semadur (Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Gestão Urbana) informou que irá até o local para realizar vistoria.

Direto das Ruas - A sugestão chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias