ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, QUARTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Após roubar celulares, ladrão sobe em árvore de cueca para escapar da polícia

Mas não adiantou e o rapaz de 23 anos acabou preso por militares do Batalhão de Choque

Geisy Garnes | 28/06/2021 06:45



Depois de roubar um celular no Bairro Coophavila, jovem de 23 anos resolveu se esconder em uma mata da região e na esperança de despistar os policias, tirou a roupa e subiu em uma árvore para se esconder apenas de cueca. A manobra, no entanto, não foi suficiente e ele acabou preso por policiais do Batalhão de Choque na noite deste domingo (28).

Crime aconteceu no fim da tarde de ontem. O suspeito, depois identificado como Willian Gomes, abordou uma jovem de 25 anos na Rua da Praia e levou o celular dela. Imediatamente os policiais militares foram avisados do crime pelo 190. No local, a mãe da vítima indicou a direção em que o suspeito fugiu.

Os policiais fizeram o cerco e começaram as buscas em uma mata da região. Encontraram Willian em cima de uma árvore, apenas de cueca. Após as ordens, ele desceu e explicou que tirou a roupa mesmo com o frio de 11°C para despistar as equipes que o procurava.

Preso, o rapaz confessou o crime e relatou que antes de ser encontrado passou o aparelho roubado para um adolescente. Os militares foram ao endereço indicado por ele, um condomínio no Jardim Batistão, onde a mãe do possível receptador recebeu a equipe e permitiu buscas na casa.

O adolescente de 16 anos não estava no local, mas dois celulares, incluindo o roubado minuto antes, foram apreendidos. O jovem não foi localizado.

Willian foi levado para a delegacia. Além do flagrante, ele ainda estava foragido da justiça e possui várias passagens pela polícia por roubos, furtos, porte de droga para consumo e receptação.

Nos siga no Google Notícias