ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  12    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Árvore cai, derruba fios e fecha rua no bairro Amambaí

Rua 26 de Agosto está sem acesso; veículos não passam e pedestres conseguem passar no canto da calçada

Por Izabela Cavalcanti e Antonio Bispo | 30/10/2023 07:17
Árvore cai, derruba fios e fecha rua no bairro Amambaí
Veículos não conseguem seguir na Rua 26 de Agosto, devido a árvore que está caída (Foto: Henrique Kawaminami)

O vento forte que passou por Campo Grande, no domingo (29), derrubou uma árvore na Rua 26 de Agosto esquina com a Avenida Tiradentes, no bairro Amambaí. Com isso, fios também arrebentaram e a região ficou sem luz por um tempo. O trecho continua interditado neste início de manhã.

Morador próximo, que preferiu não se identificar, disse que a árvore caiu por volta das 16h. “Estava ventando muito e quando ela caiu fez um estrondo bem forte”, disse.

Ainda de acordo com ele, a energia voltou às 22h30, mas ainda está sem internet e sem telefone.

No local, que ainda está sem sinalização, quem segue pela Avenida Tiradentes e quer acessar a 26 de Agosto precisa dar meia-volta e achar outro caminho.

Árvore cai, derruba fios e fecha rua no bairro Amambaí
Tapume de obra cai na Rua 14 de Julho esquina com a Avenida Afonso Pena (Foto: Henrique Kawaminami)

Além disso, na Rua 14 de Julho esquina com a Avenida Afonso Pena, um tapume caiu com a força do vento. Funcionários chegaram nesta segunda-feira (30), pela manhã, e se depararam com o objeto fora do lugar.

O pedreiro da obra disse que saiu na sexta-feira (27) e após o expediente estava tudo no lugar. “Não sei se foi algum morador de rua, mas acredito que tenha sido o vento”.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias