Assim como Poder Público, Santa Casa lança atendimento telefônico para covid
Serviço é do Prontomed, voltado aos segurados do Plano de Saúde do hospital
Pacientes do plano de saúde da Santa Casa de Campo Grande passam a contar, na segunda-feira, 8, com o TeleCovid, uma Central de Atendimento para tirar dúvidas e avaliar o segurado que porventura, relate sintomas da doença. Governo do Estado e Prefeitura de Campo Grande têm serviço semelhante.
De acordo com a Santa Casa, equipe de médicos fornecerá informações e fará avaliação dos sintomas, além de direcionar os pacientes que necessitarem de consultas, exames ou atendimentos emergenciais.
“Com a ativação do TeleCovid Santa Casa, a proposta é reduzir o fluxo de pacientes assintomáticos ao vírus que não necessitam de atendimento hospitalar. Assim vamos levar as informações necessárias à saúde e orientações sobre medidas de prevenção para contribuir com o isolamento social de forma eficaz”, disse a gerente, Karina Silva.
Para entrar em contato, ligue para gratuitamente para (67) 3322-4357, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
O serviço de teleatendimento da prefeitura da Capital é o (67) 2020-2170 e do governo é (67) 3311-6262, que é o Disk Covid.