Atirador toca campainha, tenta matar morador e queima carro
Carro usado no crime foi localizado em chamas no Bairro Danúbio Azul
Jovem, de 19 anos, foi alvo de atirador na noite desta quinta-feira (13), no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande, ao sair para a frente de casa após ouvir a campainha tocar. Ele não foi atingido pelo tiro e o suspeito fugiu em um carro, posteriormente encontrado carbonizado no Bairro Danúbio Azul.
De acordo com as informações que constam em boletim de ocorrência, o jovem contou na delegacia que estava em casa, quando ouviu a campainha tocar, por volta de 20 horas. Na sequência, saiu no portão e já escutou um barulho de disparo de arma de fogo. O tiro pegou no portão, na altura da cabeça da vítima.
Em seguida, o rapaz disse que escutou mais um barulho, do acionamento de gatilho, mas percebeu que a arma falhou. Então, o suspeito fugiu em um carro Ecosport, cor verde escuro, e fez mais um disparo para cima.
Carbonizado - Por volta de 2h40, a polícia foi comunicada sobre a localização de um carro, com as mesmas características do utilizado na tentativa de homicídio no Monte Castelo, abandonado e em chamas na Rua Barra Funda, no Danúbio Azul.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.