Bandido usa tesoura para destravar moto e furta veículo em 40 segundos
Criminoso já chega ao local com capacete e vai embora sem fazer muito esforço
Câmeras de segurança de um escritório de contabilidade no Bairro Jockey Club, em Campo Grande, flagraram furto de motocicleta que durou apenas 40 segundos. Nas imagens, feitas no fim da tarde de ontem (19), é possível notar que o bandido usa uma tesoura para dar partida no veículo.
Dono da moto, o contador George Henrique de Nazaret, de 34 anos, conta que estacionou por volta das 16h30. “Todo dia eu deixava ali, na direção de uma janela de vidro onde dava para ver, mas, ontem, a cortina acabou ficando fechada”, explica.
No fim do expediente, às 19h, o contador descobriu que a moto usada “para a correria do dia a dia” havia sido furtada. “Fiquei completamente frustrado com a situação. É bem complicado, porque a gente trabalha muito para conseguir um bem e em 40 segundos, te levam”, desabafa.
No vídeo, é possível notar que o suspeito já chega ao local usando capacete. Ele mexe no veículo por alguns segundos, depois retira uma tesoura de uma bolsa. Sem muita dificuldade, o criminoso dá partida e sai da frente da loja em menos de um minuto.