Bandidos mataram policial, mas fugiram sem levar malote
O bandidos que mataram o policial militar Rony Mayckon Varoni de Moura Silva, 28 anos, fugiram sem levar o malote que o policial transportava no veículo, uma Saveiro. A informações foi confirmada pela Polícia Civil.
O malote continha cerca de R$ 20 mil pertencentes a empresa de refrigerantes Funada. Passados três dias do crime ainda não há informações sobre prisões de envolvidos no assassinato. O delegado responsável pela investigação, Fábio Peró, da DERF (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos), disse que a investigação está progredindo, mas que não poderia revelar mais detalhes para não atrapalhar o andamento do caso.
O policial foi morto a tiros na tarde de terça-feira, no anel viário na saída para Aquidauana. Um outro policial estava no carro do PM no momento da ação dos bandidos. Ele saiu ileso.
A Polícia investiga se os mesmos bandidos que mataram o policial, são os mesmos que roubaram um malote na tarde de quarta-feira de um cliente do banco HSBC na avenida Calógeras. A Polícia investiga se os dois crimes tem alguma relação.