Polícia suspeita que a mesma moto foi usada em roubo e morte de PM
A Polícia investiga se os mesmos bandidos que mataram o Policial Militar Rony Mayckon Varoni de Moura Silva, 28 anos, são os que roubaram um malote contento R$ 20 mil de um cliente do banco HSBC na tarde de ontem (4),em Campo Grande.
Nas fotos recebidas pela redação do Campo Grande News as motos usadas pelos bandidos nos dois crimes têm o aro pintado de branco. O delegado Fabiano Nagata, da DERF (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos), responsável pela investigação, afirmou que os dois casos estão sendo investigados, mas que não é possível fazer relação nos dois casos.
Nagata não revelou detalhes de ambas as investigações, informou apenas que as motos usadas pelo bandidos que mataram o policial já foram identificadas. Segundo o delegado, ninguém foi preso até o momento.
O malote foi roubado por volta das 14h30 de ontem. Um homem deixava agência bancária, que fica na avenida Calógeras, quando foi abordado por quatro homens armados que fugiram levando o malote. No assalto, o bandidos usaram um moto vermelha e outra preta, essa última com o aro pintado de branco.
PM – O policial foi morto a tiros na tarde de terça-feira, no anel viário na saída para Aquidauana. Informações dão conta de que ele transportava um malote com R$ 20 mil pertencente a distribuidora de bebidas Funada. Um outro policial estava no carro do PM morto no momento da ação dos bandidos. Ele saiu ileso.