Bandidos se passam por clientes e assaltam lanchonete na Afonso Pena
Criminosos fugiram numa motocicleta levando corrente, pulseira e outros objetos
Homem de 51 anos foi roubado por dois homens que se passaram por clientes, por volta das 8h30 desta sexta-feira (09), numa lanchonete, na Avenida Afonso Pena, no Bairro Amambaí, região central de Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que atendia no seu comércio, quando dois homens chegaram, se passando por clientes, e pediram refrigerante. Quando o comerciante voltou com o pedido, os bandidos, um deles armado, anunciaram o roubo falando: "fica quieto, senão atiro, perdeu!”.
Ainda de acordo com registro policial, os criminosos fugiram numa motocicleta levando corrente, pulseira e outros objetos. Os suspeitos eram magros e um deles usava máscara. A vítima acredita que teve prejuízo de aproximadamente R$ 30 mil. O comerciante conseguiu imagens dos suspeitos e vai apresentar na delegacia para ajudar nas investigações.
Conforme a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), somente nos primeiros nove dias deste mês já foram registrados na Capital 39 ocorrências de roubo. Nos primeiros seis meses, foram contabilizados 1.225 crimes desta natureza.