ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
AGOSTO, SEXTA  02    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Bar onde rapaz foi morto com tiro tem “baderna” recorrente, dizem vizinhos

Brigas, sujeira e som alto em frente as casas são algumas das reclamações

Izabela Cavalcanti | 16/07/2023 11:10
Perícia no local onde aconteceu o crime, na madrugada deste domingo (Foto: Henrique Kawaminami)
Perícia no local onde aconteceu o crime, na madrugada deste domingo (Foto: Henrique Kawaminami)

Conveniência localizada na Avenida Manoel da Costa Lima, Bairro Guanandi, onde um rapaz foi morto na madrugada deste domingo (16), tem sido alvo de reclamações por parte dos vizinhos.

O suspeito de ter efetuado o tiro é o ex-namorado da menina que acompanhava a vítima, que tinha 19 anos. Em determinado momento, o suspeito chegou e efetuou o disparo contra a cabeça do outro rapaz. Não há informações de como o suspeito fugiu, mas ele ainda não foi encontrado.

Osvaldo, de 43 anos, se mudou recentemente da região, mas afirma que a situação é recorrente. "Meu pai é morador há mais de 50 anos e está ali praticamente do lado. Faz horas que está essa bagunça. O bar fecha só que eles continuam vendendo bebida ainda e o pessoal consomem na calçada, nas imediações das casas próximas eles encostam carro e fica com som, fica baderna de moto. Isso começa quinta-feira”, contou. Ainda de acordo com ele, os frequentadores da conveniência também urinam nas calçadas.

Outra moradora, que se identifica apenas como Adriana, de 39 anos, reclama da sujeira e das brigas. “Não tenho nada contra o funcionamento da tabacaria, só não gostaria que seus clientes fizessem suas necessidades fisiológicas na frente da minha casa nem a sujeira que deixam, e muito menos as brigas que parece estar dentro do meu quintal. Às vezes até tiro”, lamentou.

No dia 1° de julho, em plena luz do dia, duas mulheres brigaram com um homem em uma rua próxima da conveniência, o que mostra que as brigas são recorrentes nas imediações. Veja o vídeo no final da matéria.

O dono da conveniência, que preferiu não se identificar informou que tem respeito aos vizinhos e que também não gosta que fiquem com som alto em frente ao local e nem acelerando os veículos. Ele disse também que sempre paga uma pessoa para limpar a frente do local.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.


Nos siga no Google Notícias