ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, TERÇA  05    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Batalhão de Choque prende guarda municipal com revólver raspado

Eduardo Penedo | 17/11/2014 23:45
Os policiais encontraram revólver calibre 38 com a numeração raspada e seis munições.( Foto Divulgação)
Os policiais encontraram revólver calibre 38 com a numeração raspada e seis munições.( Foto Divulgação)

O guarda municipal Rodrigo Ferreira da Rosa Kist, 32 anos, foi preso, na noite desta segunda-feira (17), às 20h45, com um revólver calibre 38 com a numeração raspada e seis munições. Ele foi preso na Avenida Marajoara, no Bairro Centro Oeste, em Campo Grande.

Os policiais do Batalhão de Choque da Policia Militar estavam fazendo rondas pela região quando avistaram o veículo Gol, de cor prata, com as portas abertas. Quando os policiais foram verificar o carro conversaram com Rodrigo e durante vistoria no interior do veiculo foram encontrados um revólver calibre 38 com a numeração raspada e seis munições.

Ele informou aos policiais que era vigia e posteriormente disse que era guarda municipal. Ele foi preso por porte ilegal de arma e encaminhado ao Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Outro caso - No dia 14, um policial militar foi preso por desacato pela Guarda Municipal após a apontar uma arma e xingar os agentes. O fato ocorreu durante um evento no Armazém Cultural, três guardas abordaram um grupo, que estava em atitudes suspeitas.

Um deles, o policial militar identificado como Marcelo Neves, sacou uma pistola e falou que eles não tinham o direito de abordá-los, ainda os chamou de “guardas de merda”.Os três imobilizaram o policial e encaminharam para a Depac Centro.

Nos siga no Google Notícias